O jogo começou bastante enrolado no meio de campo, devido à forte marcação dos times e às muitas faltas na área, já que o gramado do Anibal Costa ficou muito pesado devido à chuva em Tubarão. Assim, as equipes criavam suas melhores oportunidades em chutes de fora da área e nas bolas paradas.
O Hercílio Luz, teve um pênalti a seu favor, com Juliano, que defendido pelo goleiro do Concórdia, Jean. O Concórdia se animou e foi uma escapada que Marquinhos descobriu Vini Moura na entrada da área. Ele recebeu a bola e chutou seco no canto para marcar o primeiro gol, aos 43 minutos da primeira etapa.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Concórdia baixou as suas linhas e se defendeu, enquanto o Hercílio pouco produzia e, com isso, faltavam muitos jogadores, que, por isso, não conseguiam criar muitas oportunidades. As melhores continuaram a sair das bolas paradas, Jean fazia boas defesas e o relógio corria a favor do time do Oeste, o torcedor impaciente na arquibancada protestava.
Isoton mexeu na equipe colocando, João Felipe e Rafa Marcos, além de Caio na direita, após Miguel sentir lesão. O Gol de empate do Hercílio saiu após cruzamento para área, Jean ficou indeciso e Cleiton subiu mais que a zaga e encobriu o arqueiro do galo do Oeste, empatando a partida aos 35 da etapa final.
A partida já se encaminhada para o final dos acréscimos, quando Juliano, recebeu a bola antes da grande área e de chapa, colocou a bola no ângulo, de Jean, virando a partida aos 51 da etapa final, o mesmo que foi para torcida, tirando a camisa, que depois viria receber o amarelo. A lei do ex aconteceu no Anibal Costa em Tubarão, dando números finais a partida.
O Concórdia perdeu com: Jean; Wellisson (Miguel) (Caio), William Alves, Perema e Tetê; Robson (Arez), Silas e Marquinhos Santos (Rafa Marcos); Marquinhos (João Felipe), Rodriguinho e Vini Mora
Próximo jogo, pela quinta rodada, foi antecipado de domingo (01) para o sábado (30). É no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima contra o Joinville. |