O Concórdia ainda não tem um treinador confirmado para o restante da temporada. Apesar de não ter mencionado nomes, a direção já recebeu algumas negativas e ofereceu uma proposta para que o auxiliar técnico de Itamar, Lucas Isotton, permaneça no clube como treinador oficial. Até o momento não houve respostas de Isotton que está de férias. O auxiliar que comandou a equipe em duas ausências de Schulle, foi no empate com o Camboriú 1x1 no Catarinense e na vitória contra o Caxias no Brasileiro D, na despedida do clube diante do seu torcedor.
A direção não confirma e diz que tem trabalhado fortemente em renovações e saídas de atletas que não vão permanecer para sequência da temporada, a dispensa houve do atacante Tiago que deixa o Concórdia. Na sua segunda passagem pelo Galo do Oeste, o jogador de 31 anos não marcou gols.
Se Isotton não aceitar a proposta, o clube diz ter conversado com dois treinadores para a formação do elenco para a COPA SC e a pré-temporada para o estadual em janeiro. Lembrando que estreia oficial na Copa SC, está marcada para dia 6 setembro diante do INTER DE LAGES SC no Domingos Machado de Lima as 15h. |