Após o apito final da partida 1x1 Concórdia contra Camboriú, houve uma confusão entre os atletas que culminou com expulsão do jogador, Silas do Concórdia por tentativa de agressão ao jogador do Camboriú.
O departamento jurídico do Concórdia foi orientado a estudar uma forma de ingressar com uma possível ação na justiça desportiva contra equipe do Camboriú, devido a seu treinador Jerson Testoni estar suspenso e não poder participar da partida e acabou sendo citado em súmula pelo árbitro da partida Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).
Antes da partida começar, o delegado pediu para ele sair do local. Jerson foi visto dentro do estádio, onde estavam os dirigentes do Camboriú F.C., mas a segurança privada o retirou do local. Jerson foi visto no vestiário da equipe depois que os jogadores fecharam a porta.
A direção do Concórdia não se pronuncia oficialmente sobre o que ocorreu, mas se movimenta nos bastidores para compreender melhor como pode agir em decorrência desse evento, que se sabe até o momento que não chegou à sede da STJD, na sede da CBF.
* Sumula da partida abaixo. |