A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), concluiu investigação referente ao crime de homicídio doloso ocorrido no último dia 5 de maio, nas dependências da Praça Dogello Goss.
Na data do fato, a vítima foi localizada ferida no interior da Praça, tendo sido encaminhada ao Hospital São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em razão da agressão sofrida.
Apesar de o local do crime estar situado no centro de Concórdia, nenhuma câmera registrou o fato e nem a posterior fuga do seu autor, circunstância que dificultou a investigação.
Contudo, a equipe da DIC realizou diversas diligências visando a elucidação do crime, sendo que no âmbito do inquérito policial foram ouvidas algumas pessoas, quando se chegou a autoria e a motivação do crime.
A Polícia Civil apurou que a vítima fora morta em razão de um desentendimento anterior com o autor do fato, que desferiu três facadas na vítima, em razão de uma suposta dívida de R$ 100,00.
O autor do crime (L. C. 47 anos) foi indiciado pela prática do crime de homicídio doloso, qualificado pelo motivo fútil. O Inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário e, na sequência, ao Ministério Público. |