O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, assumirá interinamente o cargo de técnico depois da saída de Odair Hellmann.
Falcão já comanda o treinamento do Santos nesta sexta-feira, depois da folga de quinta, de olho no jogo contra o Flamengo, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Atual coordenador de futebol do Santos, Falcão tem uma longa carreira como treinador de futebol. O ex-jogador estreou na função em 1990, na seleção brasileira, e seu último trabalho foi no Internacional, em 2016.
No fim do ano passado, Falcão foi convencido pelo presidente Andres Rueda a assumir um cargo novo em sua trajetória no futebol, apesar da vontade de seguir como treinador. O profissional virou uma espécie de "chefe" do departamento de futebol do Santos, sendo o meio de campo entre Odair e Rueda.
Falcão trabalha no departamento de futebol para resolver questões do dia a dia e participa da busca por reforços, mas não é o principal responsável por negociações, que ficam a cargo do presidente Andres Rueda.
Agora, Falcão comanda o Santos pelo menos na partida contra o Flamengo, domingo, enquanto a diretoria busca um novo técnico. |