O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, participou do Programa Papo@ da Rádio 96, nesta sexta-feira, dia 2, onde falou sobre a visita do governador Jorginho Mello ontem, em Concórdia. Durante a visita, o governador participou de um evento que durou quase três horas, onde foram apresentados investimentos que serão feitos até 2026 na região da AMAUC e em Concórdia nas áreas atendidas pela Casan e Celesc.
Porém, o prefeito Pacheco comentou sobre futuros investimentos, que por hora, não estão previstos. “O governador confirmou o convênio da obra da Tancredo, os R$ 5 milhões que contemplarão a iluminação da Tancredo também foram confirmados”, explicou. “Agora, fora isso, infelizmente a informação que o governador nos deu é que não tem como nos passar novos recursos, para nós é ruim, pois Concórdia deixa de receber R$ 70 milhões”, completou Pacheco.
Além disso, o prefeito Rogério Pacheco também comentou sobre outros assuntos, principalmente sobre a questão do IPTU, que estava gerando muitos comentários nos últimos dias. “A Lei Complementar de nº 253 existe desde 2002, tem vereador questionando essa lei, porém o mesmo aprovou essa lei lá trás”, enfatizou. “Toda empresa que fizer investimentos em Concórdia e tiver dentro dos critérios recebe esse beneficiou e quem aprova isso não é o prefeito”, finalizou Pacheco.
|