Profissional estava internado desde quinta-feira em hospital de São Miguel do Oeste
O jornalista Júnior Recalcatti morreu na tarde de terça-feira, dia 16, aos 32 anos de idade. Júnior era diretor do portal de notícias Oeste em Foco, de São Miguel do Oeste, e tinha passagens por vários veículos de imprensa da região.
A causa da morte não foi informada, mas o profissional teve complicações de saúde e estava internado desde quinta-feira, dia 11, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. No domingo, dia 14, o quadro de saúde piorou e ele foi transferido para a UTI. Júnior não resistiu e faleceu na tarde desta terça-feira.
De acordo com a Rede Peperi, antes do Portal Oeste em Foco, Júnior trabalhou em duas emissoras de rádio afiliadas à Rede Peperi de Comunicação: Cedro FM e Atalaia de Campo Erê.
O profissional atuava na área há 16 anos, era casado, pai de uma filha de 2 anos e padrasto de um menino de 6. Em 2022 ele foi candidato a deputado estadual pelo Patriota, mas não se elegeu.
O corpo do jornalista será velado a partir das 23 horas desta terça-feira na igreja do bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste, e o sepultamento está previsto para as 15 horas desta quarta-feira, dia 17, no Memorial Jardim dos Ipês, também em São Miguel do Oeste. |