O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, está percorrendo o estado para ouvir os anseios das lideranças comunitárias. Afinal, ainda pode-se dizer que o Governo está iniciando as atividades e há muito o que esclarecer sobre as obras lançadas pelo Governo anterior e que podem ter a sua continuidade comprometida.
É necessário que o Governo traga dados e efetivamente esclareça o porquê algumas obras estão andando e um ritmo tão lento ou mesmo estão revestidas de indícios de uma descontinuidade.
Esse papo reto e transparente será fundamental, pois, muitas obras foram iniciadas no final do Governo Moisés. Afinal, o ex-governador quando anunciou esses investimentos tinha recursos em caixa? Havia dotação orçamentária para todas as ações que foram anunciadas?
Na região, há uma preocupação quanto ao ritmo das obras da SC-283 e da Tancredo Neves. As lideranças comunitárias estão mobilizadas para esses investimentos tenham a devida continuidade. Em sua vinda para a região, o governador terá a oportunidades de colocar todas essas questões às claras. |