O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Fábio Ferri, concedeu entrevista para o programa Papo@ da Rádio 96 na quinta-feira, dia 11. Na oportunidade, Ferri comentou sobre diversos temas, como a situação do PL com o PSDB, saúde pública e questões envolvendo obras e recursos públicos.
Ferri também comentou sobre a segurança pública na cidade de Concórdia, que vem sendo debatida nos últimos dias. Segundo o presidente, um dos principais fatores que contribuem para o aumento dos problemas na cidade são as pessoas que vêm de fora. “Nós temos um grande frigorífico, esse frigorífico importa mão de obra, geralmente são pessoas de outros estados com culturas diferentes”, relata. “São só as pessoas de fora que causam problemas e atritos? Não, são as pessoas de fora junto com algumas poucas pessoas daqui. Essas pessoas que vem de fora têm que entender a cultura de Concórdia, nós somos a capital do trabalho, nós precisamos nos divertir, mas Concórdia sempre foi uma cidade ordeira”, completa Ferri.
Ferri também defendeu que o prefeito de Concórdia “vá para a linha de frente” junto com a Polícia Militar. “Eu acho que o prefeito tem que tá junto, se necessário, de vez em quando, tem que ir junto com a Polícia Militar nos locais e dizer ‘acabou’”, explica. “Ele tem que mostrar que está na frente do processo, tem que mostrar que ‘na minha cidade eu não aceito o que está acontecendo’”, finaliza Ferri.
|