Sidão 40 anos foi apresentado ao Concórdia para disputa da série D. O goleiro que volta a vestir a camisa do clube após passagem em 2022 onde atuou por 1 partida como titular, o restante ficou na reserva de Rafael Mariano.
O arqueiro que deixou o clube após o Catarinense e disputou no mesmo ano a 2.º divisão Catarinense pelo Atlético Catarinense onde levou equipe do litoral do estado a vice-colocação na competição. Depois renovou com clube do litoral onde disputou Catarinense série A onde acabou sendo rebaixado para série B. Agora após negociação o goleiro retorna a meta tricolor.
Para mim quando acabou estadual nenhum momento eu pensei encerrar minha vontade foi continuar dei prioridade ao Concórdia pelos amigos aqui fiz, conheço maioria do elenco acreditamos que fazer um campeonato equilibrado com o nosso plantel.
Briga com Itamar Schulle
Nenhum momento tivemos discussão ou algo assim, ele foi primeiro me ligar pedindo eu queria voltar a trabalhar com ele, houve negociação com flexibilidade para ambos e dois dias fechamos e peguei estrada para me apresentar com minha turma.
O goleiro se diz pronto para ajudar os novatos
São além de mim 3 goleiros estão aqui no grupo porque tem sua qualidade, maneira vou passar para eles minha experiência e aprendemos juntos dia a dia como todos elenco acreditamos que é possível fazer um campeonato com qualidade difícil para outros times também não iremos passear e sim fazer bonito com honra. |