A vitória do Grêmio teve um significado especial para o meia Vina. Autor do primeiro gol gremista no 2 a 1 sobre o Cuiabá, o camisa 11 pode homenagear a filha Chloé, nascida na última quinta-feira. Aliás, o jogador saiu correndo da Arena depois do empate com o ABC para acompanhar o nascimento.
Vina deixou o gramado da Arena correndo depois da classificação na Copa do Brasil e foi direto para o hospital. Conheceu a filha minutos depois e ficou com a esposa e a família. Chloé nasceu na madrugada da sexta-feira.
A delegação gremista viajou na tarde de sábado para Cuiabá para o duelo deste domingo. Anotou o gol gremista no primeiro tempo e, à la Bebeto, homenageou a filha recém-nascida.
- Muito feliz pelo gol. Um gol especial, todo mundo sabe que a minha filha nasceu após o jogo de quinta. É dedicar para ela, para minha esposa, Caroline, meus filhos, Chloé, Enrico e Arthur - destacou o meia.
Com o gol, Vina chegou ao quarto pelo Tricolor. Titular, o meia abriu a vitória por 2 a 1 no primeiro tempo. Logo depois, o Cuiabá empatou, com Marlon. Mas Galdino garantiu o resultado na etapa final.
Com a vitória, o Grêmio pulou para a sétima colocação, com seis pontos ganhos, mesmo pontuação de Cruzeiro e Fluminense, imediatamente acima na tabela. |