O jornalista Cleiton Ferrasso, de 30 anos, recebeu um pacote de paçoca após fazer a compra de um suplemento alimentar Whey Protein nesta semana pela internet.
Morador de Maravilha, no Oeste catarinense, ele disse que comprou o produto no dia 20 de abril, pelo site da Amazon, e a empresa entrou em contato depois da repercussão do caso.
“Repercussão das paçoquinhas! Acabei de receber um e-mail da Amazon informando que vou receber o produto correto e ainda um crédito de R$ 150 para gastar no site”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.
A situação foi noticiada pelo site ND+ na quinta-feira, dia 27. “Nunca tinha acontecido comigo. Já compro na internet há muito tempo, com frequência, mas foi a primeira vez que veio um produto errado. De certa forma, fiquei frustrado”.
Ele disse que tentou devolver o produto, mas a política da empresa não permite a devolução de gêneros alimentícios. O jornalista também relatou ter informado a Amazon que foi vítima de um golpe.
Ao receber o e-mail da empresa com a confirmação de que receberá o produto verdadeiro e o crédito de R$ 150, Cleiton destacou a importância da imprensa na repercussão do caso. “Isso mostra o poder que a imprensa tem”, comentou nas redes sociais. |