Nesta sexta (14), a Associação Concordiense de Futsal (ACF) enfrentará Chapecó no Centro de Eventos. A partida ocorre pela Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal, tendo início às 19h. Trata-se do segundo teste da equipe na competição, e a expectativa da diretoria é que um público expressivo acompanhe o jogo. Conforme o presidente, Marlos Franceschini, crianças até 12 anos não pagam ingresso, que terá um custo de 10 reais cada.
Este será o primeiro jogo oficial em casa na presente temporada, razão que reforça a relevância do momento em prol do futsal concordiense. Os atletas seguem em forte treinamento, liderados pelo técnico Clodimar Thome e o preparador físico Anderson Cecchin.
Como já é de praxe, a diretoria da ACF está mobilizando o torcedor, principalmente nas escolas. A ideia é reforçar a presença das famílias, que têm tido um importante papel da consolidação da equipe junto a comunidade.
No jogo de estreia no Campeonato Estadual da Primeira Divisão, a ACF empatou fora de casa contra Lages - um resultado que foi considerado satisfatório pela Comissão Técnica e pela diretoria, uma vez que a equipe iniciou recentemente a temporada de treinamentos, aliando atletas da base com outros jogadores experientes, que já passaram por grandes equipes do futsal nacional.
|