Direção do Concórdia reuniu imprensa em coletiva para fazer uma avaliação do 1° semestre do clube. Assuntos abordados foram . Salários, chegada e saída de atletas do elenco.
Salários:
- O Concórdia tem algumas pendências pontuais, definição de valores finais com alguns ninguém foi embora por causa salário, as rendas baixas nos “maltratou” faltou valores que poderia nos ajudar com vencimento sem susto, torcedor que vinha para estádio enfrentou o sol de verão sentimos muito não ter outro lado para acomodar nossa torcida.
Saída de atletas
- Cesinha foi para o Figueirense por questões de “vitrine” ainda houve conversa com empresário para uma prorrogação até metade do ano, mas o nosso acordo inicial era até o fim do estadual, Juliano recebeu proposta maior do Hercílio agora é Saf, Jackson nosso atacante está tratativas ele reduzir para adequação do orçamento. Alguns atletas estão em tratativas só espera negociação salarial.
Avaliação
Objetivo foram alcançado elite do estadual e a vaga no Brasileiro mais um ano. Nosso elenco era melhor que ano anterior só não encaixamos tecnicamente ideia era pelo menos ter ido à semifinal, ideia agora no Brasileiro é classificar entre os 4 do grupo e não jogar para passear compromisso com nossa comunidade é de fazer uma boa campanha.
Grupo de jogadores
Atualmente o clube tem 13 atletas, elenco profissional e 7 que são da base. Se o Concórdia quer ser grande tem que usar ativos do clube até onde eles estão preparados para vestir a camisa do time e até mesmo ganhar visibilidade na competição. |