Vakinha virtual busca juntar R$ 100 mil o mais rápido possível
O vocalista do Grupo Manotaço, Paulo Fogaça, precisa de ajuda para custear uma cirurgia no coração. Em exames recentes o músico tradicionalista teve o diagnóstico de válvula aórtica bicúspide e dupla lesão valvar aórtica com predomínio de estenose – uma má formação das válvulas do coração que requer procedimento cirúrgico o mais breve possível para substituição das mesmas.
Conforme comunicado dos familiares nesta segunda-feira (3), ele está bem, porém o quadro é de urgência e a cirurgia é delicada. Através do Sistema Único de Saúde (SUS), a cirurgia leva em média 5 meses e depende da disponibilidade do material, o que é incerto.
Para ajudar a salvar vida do cantor, a família criou uma vakinha on-line para acelerar este processo e realizar a cirurgia na rede privada o mais rápido possível.
Doações também podem ser feitas pelo PIX através da chave: 3637188@vakinha.com.br
A família deixou a seguinte mensagem junto à vakinha: “Agradecemos a todos de coração, pois é ele que nos move, mais ainda neste momento. Fé e força, e que Deus abençoe a todos nós!”
Ainda no dia 26 de Março, o Grupo Manotaço se apresentou, junto com a equipe da Rádio Solaris, no encerramento da Mostra Flores, em Flores da Cunha. O show do grupo de tradicionalismo gaúcho reuniu um grande público e animou a plateia no Parque da Vindima.
E no último dia 1 de abril o Grupo Manotaço se apresentou, junto a EXPO ARABUTÃ onde contagiou o público que foi ao evento em frente ao SERC 25 de Julho no espaço montado para receber os shows da festividade e Paulo Fogaça passeou pela feira e foi entrevistado pela rádio feira pelo comunicador Alison Martins e posou com para fotos ao lado da prefeita LLeani Kapp Schmidt.
Na ocasião, o cantor aproveitou para relembrar o grande sucesso ‘Castelhana’, eternizado na sua voz com o ‘Grupo Os Nativos’. |