Concórdia e Brusque se enfrentam nesta noite em partida valendo vaga para as semifinais do Campeonato Catarinense. Como houve empate em 0 a 0 no primeiro jogo, quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Se ocorrer novo empate nos 90 minutos, a partida irá para os pênaltis. O vencedor deste jogo enfrenta quem ficar com a vaga na outra partida que ocorre nesta quinta-feira, entre Barra e Chapecoense.
O Concórdia quer chegar à semifinal do Campeonato Catarinense pela segunda vez. Para este jogo, o treinador tem a dúvida se poderá utilizar ou não o atacante Joãozinho que ficou de fora da primeira partida, no último domingo, no Estádio Domingos Machado de Lima. Na primeira fase do torneio, o Galo do Oeste garantiu a sexta colocação, com 16 pontos. Durante as 11 primeiras rodadas, a equipe teve três vitórias, sete empates e uma derrota.
Invicto nesta edição do Campeonato Catarinense, o Brusque disputa a vaga para a semifinal da competição pela quarta vez consecutiva. Na primeira fase da competição, o Quadricolor teve quatro vitórias e sete empates. Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Luizinho Lopes pode contar com João Pedro, que cumpriu suspensão na última partida. Já Rodrigo, que foi expulso em Concórdia, não poderá entrar em campo.
Prováveis escalações
Brusque: Matheus Nogueira; Toty, Ianson, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, João Pedro e Jhemerson; Everton Bala, Cléo Silva e Olávio.
Concórdia: Rafael; Miguel, William Alves, Perema eTetê; Felipe Manoel, Arez e Cesinha; Vini Moura, Juliano e Eduardo.
Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tiste apita a partida com o auxílio de Henrique Neu Ribeiro e André Eduardo da Silveira. |