O trabalhador que foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia, após ficar soterrado em uma escavação que estava sendo feita em uma obra na Rua Marcelino Ramos, faleceu no Hospital São Francisco.
A vítima de iniciais L.F tinha 49 anos e era colaborador da empresa que está trabalhando no local. Ele chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu no HSF.
O caso:
Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia realizaram trabalho de resgate de um trabalhador que ficou soterrado na manhã desta quarta-feira (15). O fato aconteceu na Rua Marcelino Ramos.
Segundo informações, houve um desmoronamento de terra e no momento no incidente, havia um funcionário no local que acabou ficando parcialmente soterrado.
A vítima foi retirada pela equipe de socorristas dos bombeiros e as primeiras informações apontaram que o homem sofreu lesões consideradas graves. O operário encontrava-se lúcido e comunicativo.
Os bombeiros utilizaram um maquinário para retirada do homem de uma vala de aproximadamente 6 metros, conforme relatado pela guarnição. A vítima de acidente de trabalho foi conduzida para o Hospital São Francisco para atendimento médico. As causas do acidente serão apuradas. |