Às quartas de final do campeonato Catarinense estão marcadas para o próximo final de semana poderão mudar.
Devido a uma denúncia na procuradoria do TJD que analisa a documentação que indica que cinco jogadores do Hercílio Luz atuaram nesta primeira fase sem contrato ativo na CBF.
A FCF está apurando estas irregularidades e se confirmar o time de Tubarão poderia perder os pontos e ser rebaixado no lugar do Camboriú e o Joinville acabaria ficando com uma vaga na fase final, os confrontos poderiam mudar com alterações de posições dos times.
O Concórdia aguarda para saber quem irá enfrentar
O Concórdia que se classificou na 6º posição com 16 pontos, está marcado para enfrentar a equipe do Brusque no próximo domingo as 16h no Domingos Machado de Lima, caso a mudança se confirme, o Galo poderia ter de enfrentar a equipe do Avaí que ficaria com a 5º vaga e não mais o Brusque, como está marcado na tabela oficial da competição.
Caso seja confirmado esta infração e o Hercílio Luiz que fez a melhor campanha na fase da competição, os confrontos poderão ser esses:
Chap x Jec
Brusque x Figue
Criciúma x Barra
Avaí x Concórdia
Rebaixamento:
Atlético Catarinense e *Hercílio Luz
*Lembrando que não houve ainda uma punição ao Hercílio Luz e sim o texto apenas está se baseando como poderia ser a caso o time do sul do estado receber a punição.
* Camboriú ficaria na série A em 2024
Hercílio Luz o que diz:
Dirigentes Hercilistas pregam tranquilidade a seu torcedor e dizem que o estadual não será paralisado e tudo segue normal já teria sido um suposto erro da Federação Catarinense de Futebol, em breve o clube divulgará esclarecimento público em nota.
|