NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/03/2018
|
Emerson Cris,deverá ser o novo treinador do Concórdia nesta reta final de Catarinense


A direção do Concórdia não dormiu ao ponto. Após a demissão de Mauro Ovelha, na última segunda-feira a direção reuniu-se e foi buscar ajuda no vizinho, a Chapecoense como seu alicerce para o fim do estadual.

A direção praticamente está fechando um acordo com o auxiliar permanente da comissão técnica da Chapecoense Emerson Cris, o profissional que já atuou na equipe verde e branca em alguns jogos no brasileirão após a demissão de Eutrópio. Kleina que tem dois auxiliares junto da sua comissão deixou de Emerson neste primeiro momento, até porque o verdão vem muito bem no estadual e em breve iniciará a Copa do Brasil nas oitavas de final onde fará o confronto com equipes da libertadores.

Acerto verbal já existe entre as partes, ficando ao encargo das partes jurídicas e burocráticas para o acerto estar (100%) sacramentado. Jonas que estará na cidade de Chapecó nesta tarde não confirma nada e falou que apenas está em busca de uma parceria de atletas para o Galo que também no ano disputa o estadual da categoria sub 20.

Emerson Cris, é um profissional de 40 anos de idade, atua desde 2014 na equipe da Chape e principalmente na comissão técnica do clube, onde sua principal função foi auxiliar atletas da base na transição com o profissional ele que atuou na Chape como profissional e foi comandado por Mauro Ovelha no acesso da equipe na série D para C do Brasileiro naquele ano.

O novo técnico deverá ser apresentado a todos no Concórdia na próxima quarta-feira nas dependências do Domingos Machado de Lima, terá a árdua missão de tirar da zona de rebaixamento o Concórdia que com a vitória do Hercílio Luz frente ao Internacional de Lages por 3×1 na última segunda-feira o Galo está na última posição com 11 pontos e no próximo domingo recebe o Avaí.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
25/09/2018 - PROJETOS PÚBLICOS DE LINDÓIA DO SUL NA IMPRENSA NACIONAL
25/09/2018 - Seis vezes Marta, a melhor do mundo
25/09/2018 - Fundadores do Instagram anunciam saída da empresa
25/09/2018 - Servidor é afastado e indiciado por possíveis irregularidades em balsa
25/09/2018 - Mariani 24%, Merísio 22% e Décio 14%, aponta pesquisa Ric Mais
24/09/2018 - Campanhas ao governo de SC declaram uso de R$ 9,9 milhões de fundo eleitoral
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet