Concórdia perdeu sua invencibilidade na Copa SC, diante do Hercílio Luz em Tubarão–SC.
O jogo.
Jogando de forma propositiva, o Concórdia abriu o marcador aos 4 da etapa inicial com Pedro Alves, tudo parecia ocorrer bem, a zaga não estava nos melhores dias, um bate-rebate após cobrança de escanteio, o Hercílio empatou, depois virou de pênalti que Cella cometeria infantilmente. Ainda deu tempo de o Hercílio Luz ampliar sua conta fazer 3x1.
Segundo tempo, o time voltou com alterações e teve controle da partida e criou outras oportunidades, até que novamente Pedro Alves descontou para o Concórdia.
Concórdia: Sivaldo; Ryan, Cella, William Alves e Caio (Elieser); índio (Derick), Gaudêncio (Mauri) e Péricles; João Lenger (Evandro), Pedro Alves (Thiago Rosa) e Pedro Arthur.
Público 766 e renda R$ 13 mil.
Ainda nesta penúltima rodada, que termina somente na terça, com combinações, o Concórdia poderá se classificar por antecipação para a semifinal.
No sábado (19), os 4 jogos da última rodada serão no mesmo horário, 16 horas. O Galo do Oeste recebe o Marcílio Dias. A luta é pelo segundo lugar para trazer a volta do mata-mata para casa. |