Com a dispensa do treinador Márcio Garcez do comando técnico do Concórdia Futsal, o supervisor e auxiliar técnico, Artêmio Artifon, retorna ao comando do time em mais uma oportunidade.
"Gringo", como é conhecido, tem uma vasta experiência como atleta da modalidade. Atuou nos anos 90 no futsal da SER SADIA e foi um dos fundadores do atual clube Associação Concordiense Futsal(ACF), no qual já foi campeão dos JASC com a equipe em Joaçaba. Já dirigiu o comando técnico em diversas ocasiões, inclusive quando a Liga Nacional, onde substituiu outros treinadores, como Marcos Morais, Clodimar Thomé e Serginho Schiochett.
Artifon assumirá o comando da equipe contra o Vasco da Gama na primeira partida dos confrontos eliminatórios das quartas de final do Brasileirão de Futsal, no dia 1o de setembro, no Centro de Eventos. Até o momento, a direção do clube não se pronunciou se contratará outro técnico ou se Artêmio continuará no comando da equipe no restante da temporada, acumulando cargos de supervisor e técnico. |