NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/04/2019
|
Expo: Pacheco e Simioni buscam parceiras e apoio


O prefeito Rogério Pacheco, acompanhado de Alexandre Alves Corrêa e de Wagner Simioni, presidente da Comissão Central Organizadora -CCO, da Expo Concórdia 2019, também secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estiveram na empresa Engie Energia, em Itá, visitando o gerente regional, Diego Collet, em busca de apoio para a feira, que ocorre em setembro.

Na oportunidade foram tratados assuntos relevantes, como o projeto de energia solar fotovoltaica para prédios públicos de Concórdia, e o apoio à Expo. “A gente ficou interessado em quais políticas eles iriam adotar em nossa região e buscar instalações de energia fotovoltaica em nosso município. Temos objetivo de iniciar nesse ano a instalação de energia fotovoltaica em prédios públicos. E aproveitamos para buscar apoio para a Expo”, disse Simioni.

A Engie já apoia diversos projetos na área da cultura no município por meio da Lei Rouanet. Segundo Simioni, a resposta foi positiva. “A empresa sinalizou uma possibilidade de apoio, mas a gente vai ter que trabalhar, toda essa questão envolvendo o apoio da Expo quanto à energia fotovoltaica. Mas o encontro foi positivo, mas eu acredito, sim, que a Engie, vai ser parceira da prefeitura”, pontua ele.

Além disso, nesta semana, no dia 26, encerra o prazo para efetivação de contratos da comercialização dos estandes. “É importante colocar para os empresários, os que foram contemplados, e os que não foram contemplados, possivelmente depois dessa data vamos entrar em contato com aqueles que ficaram na fila se surgirem espaços, pois pode haver desistência”, explica o coordenador.

A Expo Concórdia foi lançada no dia 12 de abril. Na oportunidade, mais de 90% dos standes foram comercializados, causando surpresa na organização. Por causa da alta procura, houve uma fila de espera de empresários que estavam presentes e não conseguiram reservar um espaço.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet