NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
18/04/2019
|
Concórdia A.C anuncia dois reforços para a segundona catarinense!


Seguindo a linha do seu técnico Nasareno Silva e da comissão técnica o Concórdia A.C anunciou nesta quinta-feira 18, dois nomes para disputa da segundona.

Os zagueiros André Luís Garcia e Petterson Thiago Martins, na próxima semana ambos jogadores iniciarão os treinos na capital do trabalho e os mesmos serão apresentados junto com outros atletas que deverão ser anunciados neste final de semana pela direção tricolor.

“Estou motivado em defender as cores do Concórdia, sei do objetivo principal que é o acesso a série A, e o que for necessário juntamente com os demais jogadores faremos para alcançar, o torcedor terá alegrias com a nossa equipe”, destacou o zagueiro André Luis.

Conheça um pouco de André Luís:

André Luis Garcia, 39 anos, com passagens pelo Santos, Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e diversas outras equipes além da Seleção Brasileira Sub-23 nas olimpíadas de Sidney, o último clube que defendeu as foi o Taboão da Serra.

Conheça um pouco do zagueiro Petterson Thiago Martins,

Petterson Thiago Martins, 30 anos, com passagens pela Ponte Preta, Botafogo (SP), Osasco Audax, Guarani, Mirassol, entre outros, até a última semana estava atuando pela equipe do Tubarão.

“Fiquei feliz pelo convite para defender o clube, o objetivo de retornar a série A vai fazer com que toda partida seja uma guerra, e chego focado e motivado para junto com o elenco levar a equipe rumo à elite”, declarou Petterson.
Início dos trabalhos

Na próxima segunda-feira (22) será dada a largada para a temporada 2019 da equipe profissional, já no turno da tarde alguns jogadores estarão se apresentando a equipe, para que a comissão técnica possa ainda na primeira semana iniciar os trabalhos de intensidade com um bom número de jogadores.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO ASCOM Fluminense e Tubarão
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet