NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/03/2019
|
Conheça ela á jovem deslumbrante: Tiane Pilonetto candidata ao Miss Concórdia 2019


Começando a série de entrevistas com as candidatas ao Miss Concórdia 2019 abrimos a nossa série com ela,que é uma das queridas do pedaço e veio para brilhar a jovem de 19 anos Tiane Pilonetto que falou sobre ser candidata.


TONO: Por que você quer ser Miss CONCÓRDIA?

Tiane: Bem primeiramente porque é um sonho e que também virou um dos meus grandes objetivos, poder representar a cidade em que eu nasci, quero servir de inspiração para meninas e mulheres, quero que elas saibam que tudo é possível e que elas podem sim, sonhar e realizar esses sonhos. O miss concórdia é um titulo de extrema responsabilidade e importância para a cidade por isso venho me preparando muito, e sim, me sinto totalmente segura para representar a cidade e junto a isso a beleza, força, simpatia e inteligência da mulher concordiense.

Tono: Como você acha que uma miss deverá se comportar perante a sociedade em geral?

Tiane: Acho que uma Miss precisa ser culta, se importar com as questões sociais e econômicas da cidade, ser simpática,solidaria e inspirar outras mulheres com este poder!

TONO: E a nossa cidade o que você sabe dela? Que você gosta nela lhe faz viver aqui? E o que falta nela? E o que ela pode melhorar?

Tiane: Concórdia é a capital do trabalho, é bem conhecida pela Fenal,pela Expo Concórdia,festa dos vizinhos, pelo esporte e cultura! Gosto da alegria e da receptividade do povo concordiense, temos também a rua coberta que é fechada todo fim de semana para o lazer da população. Eu acho que falta um pouco mais de ações sociais e grupos de apoio para crianças e jovens não permanecerem nas ruas.

Acredito que o povo concordiense tem muita força de vontade e que a cidade tem muitas coisas para melhorar mas aos poucos tudo está sendo estudado para a melhoria!

Tono: Você é atenta ao que acontece no Brasil e no mundo e o que tem achado da situação que país?

Tiane: Sim procuro sempre estar por dentro do que acontece em nosso país através de jornais,livros e internet. E vejo que o Brasil passa por situações socioeconômicas bem difíceis.

Tono: Qual sua inspiração?

Tiane: Quando deixamos nossa luz própria brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo." Nelson Mandela

TON: Como você define o seu estilo na hora de se produzir? (Como costuma se vestir ou que vestir)

Tiane: Bom, gosto muito de acompanhar o que acontece no mundo da moda acho que trabalhar em uma loja de moda feminina me ajuda muito a sempre estar por dentro das tendências do momento. Me defino como uma mulher moderna e descolada sem perder o meu charme natural

Ton: Você se for a escolhida como pretende representar a cidade nos eventos em geral?

Tiane: Pretendo "vestir ainda mais a camisa de Concórdia " ajudar em projetos educacionais e de inclusão, utilizar meu curso para focar ao máximo em projetos de prevenção da saúde na família. E poder sempre estar a disposição da cidade quando eu for solicitada.

Ton: Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Tiane: Gosto muito da minha face, acho que tenho um diferencial nela que chama atenção.

Ton: Quem é: Tiane Pilonetto? Defina-se?

Tiane: Bom eu sou uma mulher vaidosa e decidida que cuido não só do meu bem estar físico mas emocional e social também!
Gosto de ajudar as pessoas e foi por este motivo que escolhi a enfermagem,sou sincera e tenho opinião própria. gosto muito de ler e ouvir música, adoro acordar de manhã fazer uma maquiagem básica e me sentir linda o dia todo!

Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras do Tonoevento.

Tiane: Faço esfoliação na pele todos os dias após retirar a maquiagem

MÚSICA PREFERIDA? Sou muito eclética por este fato não tenho uma música favorita, mas sim gosto de todos os estilos musicais.

ATRIZ/ATOR? Gosto muito da Marina Ruy Barbosa

PERFUME? Lily

UM HOBBY? Gosto muito de praticar esportes então adoro jogar vôlei nos momentos livres

QUEM VOCÊ ADMIRA OU ESPELHA-SE?

Tiane: Admiro muito minha mãe, foi ela quem me ensinou ser a mulher de personalidade forte e que corre atrás dos seus sonhos como sou hoje.

DO QUE GOSTA E ODEIA?

Tiane: Gosto de sinceridade,detesto falta de carácter.Eu acho que mereço ganhar o concurso porque eu estou a muito tempo me preparando para este momento,sempre sonhei em ser Miss então este sonho se tornou um dos meus maiores objetivos. Eu sei bem da extrema importância e responsabilidade deste título, e me sinto totalmente preparada para representar a beleza,força, simpatia e inteligência da mulher concordiense.

Ton: Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

Tiane: O Conselho que eu tenho para as meninas que sonham em participar de concursos de beleza é, se preparem, estudem, deem sempre o melhor de vocês, cuidem melhor da alimentação, do emocional e do social de vocês! E acima de tudo acreditem que vocês são lindas e empoderadas que vocês são capazes, e não desistam.


Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet