NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
15/03/2019
|
'Tarzan' italiano chega ao BBB19: conheça Alberto Mezzetti


De Viterbo, uma pacata cidade de estilo medieval na Itália, para o BBB19! Alberto Mezzetti é o nome do gato que vai chegar ao Big Brother Brasil para uma visita especial nos próximos dias. Conhecido como o “Tarzan” - pela semelhança com o personagem da animação - o italiano é vencedor da edição de 2018 do "Grande Fratello".

O empresário chama atenção por seu lado corajoso, hiperativo e pelo cabelo ao melhor estilo rock star. Mas o loiro, de 34 anos, jura que tem um lado sensível, cativante e, por que não, irresistível: “No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo”.

Além de exibir o shape invejável em campanhas de grifes famosas, o italiano se dedica a um projeto social e curte fotografia. O empresário mora sozinho desde os 18 anos, é apaixonado por mulheres bonitas e garante estar solteiro por opção: “Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”

Em sua passagem pelo "Grande Fratello" italiano, Alberto Mezzetti se entregou totalmente ao confinamento e viveu intensamente essa experiência. Espontâneo e bastante sincero, nunca abaixou a cabeça para ninguém no jogo, encarou de peito aberto todo tipo de situação no reality e por esses motivos foi indicado a todos os Paredões do confinamento.

Mesmo assim, construiu laços importantes no jogo. Sedutor, jogou seu charme para várias participantes, chegou a beijar duas mulheres na casa, mas foi o flerte com a apresentadora do reality, Barbara D’Urso, que chamou a atenção do público. Extravagante e inocente, protagonizou diversas situações engraçadas, conquistou a simpatia do público e se tornou o grande personagem da décima quinta edição do reality italiano.

Após o confinamento, Alberto Mezzetti ganhou um programa de TV na mesma emissora que exibia "Grande Fratello": “Le Ricette Della Pasqualina” [“As Receitas da Vó Pasqualina”]. Na atração, o loiro dividia a cena com sua avó, Dona Pasqualina. A italiana, de 90 anos, é o grande amor da vida do loiro - que perdeu o pai aos 11 anos e foi criado pela mãe. Dona de uma banca de frutas e legumes em um mercado, a veterana se tornou uma celebridade por causa do neto.
Fonte: gshow.globo.com/realities/bbb/bbb19
VEJA TAMBÉM
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
27/03/2024 - Tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos
27/03/2024 - Deputado Neodi Saretta anuncia quase R$ 3 milhões em emendas para Concórdia
27/03/2024 - Prefeitura implanta iluminação no trevo de acesso a Barra Bonita
27/03/2024 - Inicia a revitalização da SC-355 (Jaborá/Catanduvas)
26/03/2024 - Iniciada a montagem das estruturas para a Efaics 2024
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet