NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
28/02/2019
|
Luciana Gimenez e o seu Carnaval cheio de brilho e elegância


"Brilho! Muito brilho": é com a simplicidade três palavras, mas o glamour inteso que a cintilância carrega, que Luciana Gimenez define o que a sua produção de Carnaval precisa ter – e se respalda neste truque de styling, com uma pitada de sex appeal ("é difícil fazer algo nada sensual") e fashionismo para um ensaio em clima de folia, que ela compartilha com exclusividade com a Vogue Brasil.

Para as fotos, a apresentadora colocou para jogo um dos acessórios mais preciosos de seu acervo fashion: as slouch boots de cristais Yves Saint Laurent, que chegaram ao Brasil em apenas dois pares, um deles que foi logo arrematado por Gimenez. O sapato, avaliado em R$ 43 mil, foi sucesso absoluto quando cruzou a passarela da grife na semana de moda parisiense e laçou o coração da mãe de Lucas e Lorenzo imediatamente.

Fã de peças clássicas na hora de investir em itens luxuosos, mas à mercê da paixão que algumas peças especiais podem despertar, a apresentadora garante que não existe nenhum tipo de arrependimentos com a compra e já tem planos de longa data com as botas. "Quero ser cremada (bem velhinha!) com ela. Aliás, vou querer estar no brilho, Swarovski dos pés à cabeça. Vou deixar escrito! E, ah, comprei parcelada!", se divertiu Gimenez em entrevista à Vogue Brasil.

As passagens da apresentadora com destino ao Rio de Janeiro já estão compradas, onde passará os quatro dias ao lado de amigos e família, em um Carnaval "mais sossegado", como definiu, mesmo tendo recebido convites para cruzar a Sapucaí ou o Anhembi representando escolas de samba. E foi na avenida onde viveu uma de suas melhores memórias mais marcantes desta época do ano: "Quando eu saí grávida do Lucas [Jagger, seu filho com Mick Jagger] na avenida".

Em seu primeiro Carnaval após o fim do casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, com quem ela tem um filho, Lorenzo, Gimenez garante que sua "conduta é sempre igual". "Sou uma pessoa reservada, não gosto muito de grupo animado, mesmo casada", afirmou. Solteira, muito bem, obrigada, ela se diz feliz nesta nova fase e não vê problema em apresentar um novo amor para os filhos.

No bate papo, que você confere na íntegra abaixo, a apresentadora também fala sobre as cobranças e comentários sobre o seu corpo e a nova fase agora que o primogênito foi morar em Nova York: "O Lucas é um menino brilhante. Se faz presente mesmo morando longe, ele é o amor da minha vida", se derrete. Aos detalhes!

Como será o Carnaval 2019 de Luciana Gimenez? Tem planos para a data?
Eu vou para o Rio de Janeiro. Apesar dos convites que tive das escolas de samba, preferi algo mais sossegado! Eu amo o Carnaval.

O que o Carnaval significa para você?
O Carnaval remete muito a momentos engraçados da época que eu morei no Rio de Janeiro, incluindo quando eu saí grávida do Lucas [Jagger, seu filho com Mick Jagger] na avenida.

O que um look de Carnaval precisa ter para você?
Brilho! Muito brilho!

Este é o seu primeiro Carnaval solteira em muito tempo. Pretende ter muita curtição nos dias de folia? A comemoração vai ser diferente em 2019?
Nada muda. A minha conduta é sempre igual. Sou uma pessoa reservada, não gosto muito de grupo animado, mesmo casada, sempre estive presente na avenida ao lado da minha família e amigos.

Uma vez você afirmou para o Matheus Mazzafera no Mister V que todos os homens traem. Ainda tem essa percepção ou alguém já te fez mudar o olhar?
Todos os homens traem, nada mudou! Pelo menos eu acho isso: em algum momento eles vão trair. A minha percepção de traição está na diferença entre fidelidade e lealdade. Entende?

Dizem que o Carnaval é a festa dos solteiros, mas você já está pensando em ter um novo amor?
Eu estou bem solteira, nada na minha vida é planejado, eu estou indo para a avenida ao lado da minha família e amigos.

Caso conhecesse uma nova pessoa, acredita que apresentaria para os seus filhos?
Óbvio!

O ensaio tem um toque sexy - é difícil para você fazer fotos mais sensuais? Ou é algo natural?
Ao contrário: é difícil fazer algo nada sensual!

Porque eu quero ser cremada (bem velhinha!) com ela. Aliás, vou querer estar no brilho, Swarovski dos pés à cabeça. Vou deixar escrito! E, ah, comprei parcelada!

Como você elege as peças grifadas que vai investir?
Prefiro peças clássicas, roupas que vou usar muito! Tenho uma bota que vai fazer bodas de prata comigo! Ou peças que me apaixono perdidamente, eu vou e compro. Mas sou aquela consumista das coisas certas!

O seu corpo (superdefinido e sarado!) é sempre alvo de muitos elogios, mas existem pessoas que insistem em dizer que você está “muito magra”. Como você se sente ao ler este tipo de comentário?

Nem presto atenção. Acho apenas que as pessoas deveriam prestar mais atenção no que escrevem, acabei de sair do meu endocrinologista e estou com saúde, no meu peso exato!


Fonte: vogue.globo.com
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet