NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
26/02/2019
|
Chape encaminha a contratação de meia do Botafogo e atacante do Flamengo


A Chapecoense encaminhou a contratação do meia Marcos Vinicius, do Botafogo, e do atacante Thiago Santos, do Flamengo, para a sequência da temporada. Ambos devem desembarcar em Chapecó no decorrer da semana e assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

O acordo entre Chapecoense e atletas já foi selado, restam ainda alguns ajustes no termo de empréstimo, que inclui, por exemplo, a inclusão ou não de uma taxa de vitrine. Essa parte é diretamente entre os clubes, mas não são encarados como empecilho pelo Verdão do Oeste, que acredita em desfecho positivo.

Thiago Santos
O atacante, de 23 anos, é formado nas categorias de base do Flamengo. Neste ano, fez duas partidas pelo time profissional, no Campeonato Carioca, mas não marcou gol. No ano passado, o atleta defendeu o Mumbai City, da Índia. Lá, fez 13 jogos e balançou as redes cinco vezes.

O Athlético também chegou a demonstrar interesse na contratação do atleta, mas a tendência é mesmo que ele vista a camisa verde e branca em 2019.

Marcos Vinicius
O meia, de 24 anos, é formado nas categorias de base do Náutico, mas se profissionalizou no Cruzeiro. Depois, rumou para o Botafogo na troca por Sassá, na metade de 2017. No clube carioca, viveu seu melhor momento, onde disputou 25 jogos com cinco gols marcados, mais do que em sua temporada mais atuante na Raposa, que teve 23 partidas e três bolas na rede em 2015. Em 2016, sofreu com contusões e fez apenas 13 jogos.

No ano passado, teve um bom início no estadual, mas acabou tendo menos espaço no decorrer do ano e acabou a temporada com 16 jogos e um tento marcado. O meia sofre com problemas de asma e precisa de uma autorização de uso de medicamento que consta entre a lista de proibidos pela Comissão Nacional de Controle de Doping.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet