NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
25/02/2019
|
Lançamento da Expo contará com atração musical


A Expo Concórdia, que volta em 2019 depois de seis anos sem ser realizada, vai ganhando cada vez mais forma. A Comissão Central Organizadora (CCO) está focada nos preparativos do evento e já confirmou que o lançamento da exposição vai ocorrer no dia 12 de abril, no Centro de Eventos. A novidade fica por conta de que haverá uma atração musical durante o ato, ainda não confirmada.

Conforme a administração municipal, até a data de lançamento, a equipe está concentrada em desenhar todo o projeto do evento. O trabalho agora é apenas interno, no detalhamento estrutural, na definição de segmentos que irão expor e no mapa de como a estrutura ficará dividida, além do preparativo das licitações necessárias. A CCO também discute eventos que estarão dentro da Expo pois o foco é envolver cada público em algum tipo de ação especial.

A programação completa do evento deverá ser fechada nas próximas semanas, bem como a definição das atrações musicais, que tradicionalmente fazem parte da feira e serão gratuitos. A programação completa e os shows somente serão divulgados no dia 12 de abril. Nesta data, também, iniciará a comercialização dos espaços. Já há várias empresas interessadas, especialmente diversas de fora do município.

A Expo Concórdia 2019 foi pré-lançada em dezembro, quando a prefeitura confirmou a realização do evento e divulgou o logotipo e slogan, que será o termo “Inesquecível”. A feira está programada para ocorrer de 6 a 15 de setembro, no Parque de Exposições. Indústria, comércio e agronegócio são setores já confirmados. O presidente da CCO é Wagner Simioni, e a expectativa é receber 250 mil visitantes.

Números anteriores

A última Expo Concórdia, realizada ainda em 2013 reuniu 500 exposições da agropecuária, comércio, serviços, indústria, cultura, gastronomia, shows e lazer, movimentando R$59 milhões em negócios. Somente as concessionárias venderam 171 veículos. Na Mostra da Agricultura Familiar, no Café Colonial foram servidos 5 mil cafés, no leilão de suínos 35 animais foram comercializados para produtores de oito estados do país. Nos dez dias de feira, segundo levantamento, 180 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet