NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/02/2019
|
Moradores solicitam reparos na Rua Ângelo Ari Biezus, no Bairro Imigrantes


Moradores e usuários da Rua Ângelo Ari Biezus, no Bairro Imigrantes, Concórdia, procuraram a Rádio Aliança para mostrar a situação de um trecho com problemas. Dois buracos obrigam os motoristas a trafegar na contramão. Eles reclamam que o local tem bastante movimento, pois além de ser a principal entrada do Bairro, na rua funcionam o Cartório Eleitoral, uma choperia, uma escola e também é um dos acessos ao centro comunitário.

O Jornalismo da Aliança fez contato com a Secretaria de Urbanismo e Obras. O secretário da pasta, Daniel Faganello, adiantou que obras devem ser realizadas em breve no local. “Sabemos da importância dessa Rua e também conhecemos o fluxo intenso dela. A pavimentação já está até licitada e já temos a empresa vencedora para a obra, porém precisamos aguardar que a Casan faça a troca da tubulação. Não podemos fazer o recapeamento da via sabendo que logo em seguida a Casan vai abrir novamente, para fazer a parte dela”, explica ele. “Aí teríamos que gastar outra vez para refazer a pavimentação e esta não é a forma correta de investir o dinheiro público”, argumenta o secretário.

Faganello também destacou que está cobrando agilidade da Casan nesta e em outras ruas também. Ele afirmou que se demorar, uma medida paliativa será necessária. “Como comentei, a gente só faz o recapeamento depois da troca da tubulação. Agora a Casan está fazendo o serviço na Rua Clóvis César de Oliveira e a próxima, de acordo com o cronograma, é a Ângelo Ari Biezus. Creio que nos próximos dias o pessoal faça o trabalho lá, assim como em outras diversas”, detalha. “Mas entendemos a situação do local e caso demore para que a Casan chegue nessa Rua, nós faremos algo paliativo. Estamos acompanhando e não vamos deixar de zelar pela segurança do público”, garante o secretário.

Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet