NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
15/02/2019
|
Mancini diz assumir São Paulo para viabilizar acerto de Cuca, espera evolução e elogia Pato


Vagner Mancini deu a primeira entrevista coletiva no São Paulo após assumir o time interinamente, enquanto Cuca termina seu tratamento cardiológico. O médico do novo treinador vetou a volta imediata ao trabalho.

Antigo coordenador técnico, Mancini será o responsável por comandar a equipe durante o Paulistão. Ele atendeu a um pedido do próprio Cuca e do São Paulo, e por isso de forma extraordinária topou a condição para viabilizar a contratação do novo comandante.

– Não houve mudança de ideia. Eu realmente afirmei que em hipótese alguma assumiria o São Paulo. O fato de termos tido uma reunião, e entendido que eu não poderia de maneira alguma dizer "não" à minha diretoria e pela viabilidade da vinda de um técnico que enxergamos como ideal no momento. Então, para viabilizar a vinda do Cuca... Já conversamos inclusive. Eu me sinto muito à vontade, interinamente, como coordenador do São Paulo que sou. Estou fechado para o mercado, que isso fique claro. Estou assumindo para viabilizar a vinda do novo treinador – disse o técnico.

Mancini diz que vai treinar e escalar o São Paulo com total autonomia, mas que consultará Cuca.

– Estamos mantendo contato com o Cuca. Ontem (quinta-feira) à noite mesmo tivemos uma conversa longa. À frente do time vou ter a chance de escalar, mexer e dar sequência pela minha cabeça, mas óbvio que quero escutar o Cuca para que ele faça parte do processo. O Cuca faz parte do nosso dia a dia e as conversas vão acontecer com frequência – afirmou.

Questionado se no domingo a escalação do São Paulo no clássico contra o Corinthians terá o dedo de Cuca, Mancini cravou:

– Do Mancini sim, do Cuca não. Só a partir do momento que ele chegar. Temos coisas em comum, enxergamos o futebol de maneira semelhante. Ninguém copia ninguém. A essência de cada um tem que ser a parte principal de cada pessoa. A partir do momento que o Cuca tiver aqui ele com certeza vai alterar alguma coisa. Isso não quer dizer que nós não vamos nos escutar. Dirigir de longe é uma coisa difícil. Eu gostaria muito que ele estivesse aqui, mas acredito que isso não seja possível.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
15/04/2024 - BR-101, no Morro dos Cavalos, segue interditada por tempo indeterminado
15/04/2024 - Em solenidade de despedida, prefeito se refere a ex- secretário de ingrato e traidor
15/04/2024 - Geada é prevista em SC com a chegada da primeira massa de ar frio
15/04/2024 - CONCÓRDIA: HOMEM É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE POR DIREÇÃO PERIGOSA
15/04/2024 - Guzzatto renuncia o cargo de vereador em Concórdia
12/04/2024 - Sem previsão concreta para jogar no Augusto Bauer, Brusque vai mandar jogos da Série B no Gigantão
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet