NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/01/2019
|
Concórdia sede do Pan de Handebol Feminino


Diferente dos anos anteriores quando as atividades iniciavam em meados de março e as primeiras competições oficiais só ocorriam em junho, a equipe de handebol feminino da Associação Atlética Universitária (AAU) UnC Concórdia, regressou aos treinamentos na última segunda (21).



E mesmo com a saída da pivô, Isaura Menin, que agora defende o Málaga da Espanha, e da ponta, Suzana Gugel, que optou em seguir sua carreira profissional longe das quadras, o retorno do elenco se manteve com a base multi-campeã de 2018.



Além disso o técnico Alexandre Schneider apresentou novos rostos que passam a integrar o elenco.



“Este ano resolvemos investir em atletas que tenham potencial para os Joguinhos Abertos, mas, que também possam contribuir com a equipe adulta. E é isso realizamos. Trouxemos a princípio cinco novas atletas de categorias de base e uma atleta adulta. E ainda estamos na eminência de buscar mais uma ou duas atletas para compor a equipe adulta, para aí sim, termos um grupo tão ou mais forte que o que tínhamos até o ano passado” . – disse Schneider.



E o motivo para a comissão técnica e atletas retornarem aos treinamentos já na segunda quinzena deste mês é o mais animador possível: a disputa do Panamericano de Clubes, que foi oficialmente confirmado para os dias 12 a 16 de março.


E para animar ainda mais a equipe e os torcedores da AAU, foi confirmado pela Federação Internacional que o município de Concórdia será a sede do evento.



“Estamos trazendo uma competição importante para o município de Concórdia. Essa é uma forma de valorizarmos os nossos parceiros e, junto com a Prefeitura Municipal, podermos proporcionar principalmente ao nosso torcedor, um evento grande em casa e, quem sabe, com a conquista do Pan, termos o privilégio de representar Concórdia em um campeonato mundial de clubes”. - salientou o técnico da AAU.

O técnico também fez questão de ressaltar que foi principalmente pelos torcedores da AAU de Concórdia e região que toda a equipe buscou, se responsabilizou e está se comprometendo a realizar o Panamericano.


“E vamos precisar dele (torcedor). Em alguns dias iremos lançar duas campanhas para podermos angariar algum recurso para mantermos a equipe forte e também porque teremos alguns custos com o Pan. Então já estamos contando com nosso torcedor fora da quadra mas também, que o Centro de Eventos possa estar lotado nos nossos jogos, nos auxiliando na busca deste título inédito”. – concluiu Schneider.
Fonte: Marcos Antônio Terras Assessoria Comunicação AAU-Handebol Concórdia
VEJA TAMBÉM
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet