NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
21/01/2019
|
Começa hoje a Liquida Concórdia 2019


A 5ª edição da tradicional Liquida Concórdia inicia oficialmente nesta segunda-feira (21) e segue até no sábado (26), no qual os estabelecimentos estarão funcionando até às 17h sem fechar ao meio-dia. A campanha de incentivo às vendas em janeiro é aguardada com expectativa pelos consumidores que aproveitam o período para economizar.

As lojas com o selo da campanha devem oferecer descontos generosos com até 70%. Em busca de preços atrativos muitos consumidores devem pesquisar e fazer as compras com calma, depois da correria de fim de ano. A oportunidade é de o cliente comprar barato e as lojas zerarem o estoque é sempre avaliada positivamente pela CDL Concórdia, que promove e organiza a campanha. “A perspectiva é de excelentes negócios nos mais diferentes setores. Essa já é uma campanha consolidada e esperada no comércio. Estamos otimistas com os resultados e as empresas preparadas para oferecer descontos reais”, comenta o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

Durante a promoção que envolve centenas de empresas, uma série de chances para o cliente comprar produtos de qualidade e ainda começar o ano equilibrando as contas com a redução nos preços. “O orçamento dos dois primeiros meses do ano quase sempre está comprometido com matrículas dos filhos, material escolar, IPTU e IPVA, por isso do sucesso das liquidações que trazem benefícios aos clientes que buscam equilibrar as contas e não deixar de comprar”, destaca Cecchin.


Além de descontos generosos os clientes vão encontrar bom atendimento e organização por parte dos comerciantes. “Mais uma vez nosso comércio unido em busca de resultados promissores nas vendas. Entramos 2019 com esperança de dias melhores e essa será a primeira grande campanha”, finaliza o dirigente.

Fonte: CDL- CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet