NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
12/12/2018
|
Chape trabalha para manter 50% do time e tenta renovar com Canteros e Leandro Pereira


O volante Canteros e o atacante Leandro Pereira estão nos planos da diretoria da Chapecoense para a próxima temporada. Um dia depois de ser reeleito presidente do clube, Plinio David de Nes Filho, o Maninho, afirmou que deseja a permanência da dupla no plantel que seguirá comandado por Claudinei Oliveira no ano que vem.

Com o fim do processo eleitoral, o departamento de futebol está liberado para planejar 2019. Em entrevista ao Diário Catarinense, o mandatário alviverde disse que a meta é trabalhar com até 30 jogadores no elenco. Entre eles, Canteros e Leandro Pereira.

- Deve ficar cerca de 50%. Devemos trabalhar com 23 atletas profissionais, mais cinco da base. Dois nomes ficarão para contratação posterior. Vamos tentar renovar com o Leandro, Canteros e outros - contou ao jornalista Darci Debona.

Canteros

O argentino de 29 anos tem 59 partidas disputadas com a camisa verde e branca e três gols anotados. Na última rodada da Série A, após a vitória contra o São Paulo, Héctor Canteros elogiou clube e cidade e falou que não havia sido procurado pela diretoria.Considerado um dos expoentes técnicos do time, o volante viveu momentos de altos e baixos na temporada e chegou a ficar no banco de reservas sob comando de Guto Ferreira, mas voltou a ter sequência entre os titulares após a chegada de Claudinei.

Leandro Pereira
O atacante marcou o gol da permanência da Chape no Campeonato Brasileiro e terminou a competição como artilheiro da equipe. Referência no setor ofensivo, Leandro Pereira deixou em aberto o futuro após o fim da Série A. No entanto, garantiu que iria pensar com carinho se o clube o procurasse para renovar o vínculo.

Aos 27 anos, atuou no Oeste catarinense em 2018 emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet