NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
11/12/2018
|
Mãe diz que filha estava sendo humilhada em escola e agressão ocorreu após ser chamada de vagabunda


mãe de uma aluna que agrediu fisicamente uma professora do Colégio Cinquentenário na última semana encaminhou ao jornalismo da Atual FM algumas explicações sobre o fato e revelou que sua filha estava sofrendo humilhações e sendo vítima de bullying. O caso ganhou repercussão depois que a mãe da criança de cinco anos foi denunciada ao Conselho Tutelar por estar sendo negligente e levar a filha ao educandário com “fome, suja e com sono”.

A mãe revelou ao jornalismo da Atual FM que em nenhum momento a escola manteve contato com conversar sobre os ditos problemas. Além disso, ela nega qualquer ameaça a professora que foi agredida, exceto no dia da agressão e no dia anterior quando foi buscar a filha que estava doente.

Na resposta dada pela mãe sobre as humilhações que a filha estaria sofrendo, ela revelou que a sua filha chegava em casa e somente queria tomar banho. Ela chegava a tomar até três banhos por noite por dizer que estava suja e com mau cheiro. Após a denúncia ao Conselho Tutelar, a mãe alega que entendeu os motivos: a filha estaria sofrendo bullying dentro da sala de aula.

A criança teria contado à mãe que “a professora havia pedido que ela ficasse afastada dos colegas devido ao mau cheiro. Ainda debochavam do cabelo dela, que é enrolado e diziam que ela tinha o cabelo feio e fedido”. A mãe garante que ligou à direção do Colégio Cinquentenário que relatou não haver nenhuma reclamação da sua filha.

A mãe disse também que após a denúncia foi levar a filha ao Colégio e tentar falar com a professora que teria feito a denúncia ao Conselho Tutelar. Segundo o relato, a docente não quis falar com a mãe e logo tentou expulsá-la da escola dando a entender que seria a responsável pela denúncia.

Nesse momento a discussão “esquentou” e a professora disse que não iria falar com ninguém, que estaria sendo desacatada e teria chamado a mãe da aluna de “vagabunda”. Diante disso, a mãe acabou partindo para agressão contra a professora.

A mãe reconhece que cometeu o erro e pede desculpas aos pais e alunos, inclusive a professora pelo descontrole emocional. Ela garante que é uma pessoa batalhadora, que trabalha o dia todo, até muitas vezes tarde da noite para ajudar no sustento da família.

“Pelo excesso vou pagar perante a justiça, e assumo toda minha responsabilidade. Mas gostaria que as pessoas soubessem o quanto eu e minha filha fomos humilhadas por aquele educandário. Eu errei, por me descontrolar e partir para a agressão, mas ela também errou por me agredir verbalmente e por ter sido omissa comigo e minha filha de apenas cinco anos”.
Fonte: Atual FM - FOTO DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet