NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
04/12/2018
|
Festa da Polenta e do Queijo será realizada no fim de semana em Lindóia do Sul


Quem gosta da cultura e da culinária italiana, terá uma oportunidade de saborear pratos diversos no próximo fim de semana em Lindóia do Sul. O município realiza entre sexta e sábado, a Festa da Polenta e do Queijo. O evento acontece na Rua 29 de Julho, a partir das 19h nos dois dias.

Além da polenta e do queijo, outros pratos à base da culinária italiana serão produzidos. Além da comida, o público vai contar com música. Na sexta, às 20:30h, o Grupo Stella di Pietra se apresenta. Em seguida, o Musical Bergamini anima os presentes. No sábado, também a partir das 20:30h, sobem ao palco a Banda Segunda Dimensão e o Grupo Sinuelo Pampeano.

O prefeito Genir Loli participou do Programa Mesa Redona da Rádio Aliança nesta terça-feira, dia 04, para divulgar o evento. Ele ressaltou que a programação é gratuita e que está sendo organizada por entidades do município. “Não é preciso pagar nada para entrar, é um evento aberto, teremos mesas e cobertura. A pessoa só vai pagar o que consumir. O valor dos pratos, ou porções, é de R$ 6,00”, informou. Três entidades estão trabalhando para a realização da festa. O Corpo de Bombeiros, a Rádio Comunitária e CDL com o auxílio da equipe da Administração”, comentou.

Loli também destacou que os produtos utilizados para a elaboração dos pratos, são de Lindóia e da região. “A ideia é valorizar a produção do nosso município e o que for necessário está sendo pego na nossa região, até para valorizar nossos produtores”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet