NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
03/12/2018
|
Chape reage na hora certa, garante permanência na Série A e pode chegar à Sul-Americana


Enquanto muitos apostavam na queda da Chapecoense em virtude da sequência de erros dentro e fora dos gramados na temporada, a equipe não desistiu. Aos poucos, aumentou a confiança da torcida, conseguiu deixar a zona de rebaixamento e manteve a distância para o Z-4 até o fim. Na tarde de domingo, diante de uma Arena Condá lotada, bateu o São Paulo e garantiu a permanência na elite por mais um ano. Ufa!

O gol de Leandro Pereira, aos 22 minutos do segundo tempo, não representou apenas o alívio por escapar da degola na última rodada, mas também alegria para aqueles que confiavam em um final feliz, apesar do caminho ser sofrido e cheio de percalços. E assim foi.

No fim da partida contra o São Paulo, o sentimento que era de alívio com a meta alcançada ganhou a companhia da esperança com a possibilidade de classificação para a Copa Sul-Americana.

Em 14º na tabela, a Chapecoense estaria fora da competição, mas pode conseguir a vaga se o Atlético-PR, que está em sétimo, vencer o Junior Barranquilla na decisão do torneio. E a temporada onde a Série B parecia cada vez mais perto tem grande chance de terminar com uma disputa internacional no currículo.

No fim da partida, o lateral Eduardo desabafou e criticou aqueles que torciam pela queda da Chape.

- Isso é para quem estava torcendo contra, que ficavam falando um monte de besteiras, que não éramos capazes, que o time era medíocre, que não tinha alma e nem coração. Está aí a prova. Derrubamos um gigante. Não caímos, é Série A - disse à Rádio Super Condá.

Com o fim do campeonato nacional, o elenco da Chapecoense foi liberado para as férias. A reapresentação do grupo acontece em janeiro e visa o Catarinense. A estreia do Verdão será no dia 17, contra o Marcílio Dias, em casa.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet