NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
01/12/2018
|
Neste sábado tem Concórdia no Miss SC


Com 17 candidatas na disputa, ocorre nesta semana, em Balneário Camboriú, no litoral do Estado, Clube Ariribá, o Miss Santa Catarina 2019. O evento ocorre neste sábado, dia 1º de dezembro, às 22 horas. Entre as belas catarinenses que irão disputar o título de mais linda do estado está a concordiense Pamela Calderolli, de 22 anos, a Miss Concórdia 2018.

O concurso está sendo realizado ao longo de toda a semana, com várias etapas sendo cumpridas em dias diferentes. Conforme o chefe de departamento da Fundação de Cultura, Bruno Dariva, Pamela já está no litoral. “Pamela foi para Balenário junto com o agente administrativo Lucas Roman, no qual vai acompanhar ela nos preparativos do Miss Santa Catarina. Ela tem prova de vestido, encontro com organizadores e outras misses, janta, ensaios”, comenta.

Bruno, bem como a equipe da administração municipal, está bem confiante com a participação de Pamela. Ela se preparou bastante e aposta é que a concordiense conseguirá posições de destaque no concurso. “A Pamela se preparou bastante de maio até hoje. Se dedicou bastante na alimentação, academia, estética. A gente tá com uma esperança muito grande. Vai ser Top 10, Top 5 e Top 3, acreditamos sim numa vitória dela representando Concórdia, porque ela é uma das mais belas e preparadas”, frisa.

No sábado, o Prefeito, Rogério Pacheco, a primeira dama, Jucela, Bruno e Edila Souza estarão em Balneário acompanhando o evento. Pâmela e maquiadora e modelo e curta Tecnologia em Embelezamento e Imagem Pessoal. Ela tem experiência em concursos. Na edição do Miss Concórdia 2017 foi eleita a 1ª Princesa.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
16/04/2024 - Anderson Guzzato fala sobre sua renuncia do mandato de vereador em Concórdia
16/04/2024 - Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans
16/04/2024 - Concórdia estreia fora no Campeonato Brasileiro de Futsal; confira a tabela
16/04/2024 - Jovem de Santa Catarina é coroado ‘Príncipe do Rodeio’ em concurso de agroboy nos EUA
16/04/2024 - SINTE entrega ofício ao Governo do Estado declarando greve dos professores
15/04/2024 - BR-101, no Morro dos Cavalos, segue interditada por tempo indeterminado
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet