NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/11/2018
|
Técnico do Sport por quatro meses, Claudinei vê vantagem em saber "características dos atletas"


De abril a agosto deste ano, Claudinei Oliveira esteve à frente do Sport. Depois de um ótimo início, a sequência ruim fez os pernambucanos demitirem o técnico, agora comandante a Chapecoense. Nesta quinta-feira, ele reencontra o antigo clube.

O jogo é decisivo para o Verdão e também para o Leão. Separados por um ponto, os dois times lutam contra o rebaixamento e a vitória tira os catarinenses da zona. A favor, Claudinei conta justamente com o fator conhecimento de boa parte do grupo rival.

– É importante conhecer as características dos atletas, mudaram algumas peças, mas posso passar como cada jogador gosta de jogar, ponto fraco, ponto forte, conhecemos a maioria. Dos que saem jogando, pelo menos sete eu trabalhei. Agora taticamente analisamos, pessoal passa para a gente, pode ter alguma mudança. Mas a maior facilidade é em termo de característica de cada atleta, às vezes uma substituição, o que muda, então é um facilitador, mas não é 100% de certeza que vai te ajudar – disse o treinador.

Contra o Sport, a Chape tenta ser um pouco mais criativa. Claudinei Oliveira espera que o time se inspire mais na hora de montar as jogadas, mas sem perder a atenção para a marcação.

– Nos últimos jogos criamos menos chances de gol e a possibilidade de marcar é menor. Isso sem perder a consistência, o Sport é perigoso e temos que estar atentos, é um jogo que precisamos ganhar de qualquer jeito, mas de qualquer jeito você não ganha. Vamos partir de uma organização e brigar por todas as bolas, decisões se ganham assim, muitas vezes não brilhantes tecnicamente, mas com muita luta e brigando por cada palmo do campo – acrescentou.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet