NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/11/2018
|
CNEC deve voltar a ofertar Ensino Médio em 2019


O Colégio CNEC deve voltar a oferecer o Ensino Médio em 2019. Após um ano sem ofertar vagas nessas turmas, a entidade mantenedora do educandário em Concórdia se articula para abrir inscrições para o ano letivo de 2019 para o primeiro ano. Dependendo da demanda, o segundo ano também poderá ser ofertado.


Dentro desse planejamento, assumiu nesta semana o novo diretor da unidade de Concórdia. Conforme comunicado emitido pela direção nacional da instituição, trata-se do professor Ducimar José Basso, que estava atuando na cidade de Ribeirão Preto.


Conforme o comunicado, "a nomeação de Ducimar Basso celebra um tempo de novos rumos para o colégio, em consonância com o planejamento estratégico da CNEC e com a vivência da nova proposta pedagógica institucional em um movimento de fortalecimento da atuação em rede".


No começo desse ano de 2018, com a decisão de não ofertar vagas para o Ensino Médio, surgiram rumores de que o colégio CNEC poderia fechar em Concórdia. Essa questão, inclusive, foi motivo de debate. De acordo com informações apuradas pela Rádio Aliança, essa possibilidade de fechamento foi rechaçada. Conforme relatos, a partir de agora, a gestão da unidade de Concórdia, que tinha deixado de ser local, passa a ser feita pela matriz, em Brasília, inclusive com a adoção do sistema pedagógico gerido pelo CNEC nacional, assim como ocorrerá em outras unidades da rede, além de ter professores em tempo integral na instituição.



Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet