NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/11/2018
|
Preparativos para a Expo Concórdia 2019 são intensificados


A Expo Concordia 2019 está mais do que confirmada, segundo o prefeito Rogério Pacheco. O evento, que não ocorre há cinco anos, ou seja, teve duas edições canceladas, volta no próximo ano com a promessa de ser a maior edição já feita no município. E os preparativos estão se intensificando cada vez mais, inclusive com a confirmação da participação do setor de agronegócio.

Em entrevista, o prefeito Rogério Pacheco afirmou que a comissão interna da prefeitura, que trabalha na realização da feira, tem conversado com diversos setores de Concórdia, como ACIC e CDL. “Temos uma comissão que está trabalhando, já teve contatos, antes ainda da Femix, com algumas entidades. Agora se intensificou. Conversamos já com o setor do agronegócio, e isso já está muito claro. Conversamos também com a ACIC, CDL. Então são várias ações que estão sendo trabalhadas”, comenta.

A Expo Concórdia 2019 vai mudar de data. Diferente de anos anteriores, quando ocorria em julho, a próxima edição será em setembro, com nove dias de evento, conforme o prefeito. “A questão da data, que foi decidida em conjunto com as entidades, ficou do dia 6 a 15 de setembro. O que nós esperamos é fazer com que realmente este conjunto de ideia e propostas possam acontecer na prática. O pré-lançamento ainda neste ano e o lançamento oficial, se não me engano, em março”, destaca.

A mudança de data está atrelada ao fato de que o frio de julho pode afetar a quantidade de público. Em setembro, o tempo firme permite a presença de mais visitantes, como foi a Femix deste ano. A última edição da Expo Concordia foi realizada em 2013. Em 2015 a antiga gestão não fez a Feira por conta da crise econômica, e, no ano passado, a atual gestão também preferiu adiar para ter tempo hábil de preparar um evento maior.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet