NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
20/11/2018
|
Herval d' Oeste pode sediar o Carnaval de Blocos em 2020


Com a notícia divulgada pelo Portal Éder Luiz na última semana, de que a Praça da Catedral - utilizada há pelo menos 15 anos para a realização do carnaval de blocos em Joaçaba, sofrerá modificações, quatro blocos, integrantes da Liga dos Blocos Carnavalescos do Oeste Catarinense (LIBOC), protocolaram na Prefeitura de Herval d' Oeste, na última sexta-feira (16) um pedido para que a realização do evento possa ocorrer na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha, conhecida como Praça da Rede Ferroviária.

Os blocos que são integrantes do Carnafolia foram notificados sobre uma recomendação do Ministério Público (MP) feito a Liga das Escolas de Samba (Liesjho) e Prefeitura de Joaçaba em meados de abril deste ano, com origem de um abaixo assinado de pais de alunos que frequentam o Centro Educacional Roberto Trompowsky (CERT), localizada em frente a praça, para que o carnaval de blocos não seja mais realizado no local ou, que haja mudanças na montagem de estrutura que ocasiona incômodos.

Um Termo de Compromisso vem sendo confeccionado entre o poder público e Liesjho, para que sejam respeitadas algumas normas para realização do evento no local. Entre as medidas estão critérios e respeito aos horários da unidade escolar para montagem e desmontagem da estrutura, para não ocasionar barulho, além de respeitar o fluxo de alunos, já para 2019. Caso seja descumprido, haverá penalidades e responsabilizações, com o cumprimento de multas.
Fonte: ederluiz.com.vc
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet