NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
19/11/2018
|
"Serei uma soldada do meu partido estarei para ajudar os governos no que for" afirma Ruti Rossi


Em entrevista à Rádio Rural na manhã da última quinta-feira (15), a suplente de deputada estadual Ruti Rossi (PSL) afirmou que ela foi cotada para ser candidata a vice-governador na chapa de Carlos Moisés da Silva, eleito governador, a convite da deputada federal eleita Caroline De Toni (PSL) onde o projeto era ter alguém do Oeste.

Onde primeiro era para ter sido Caroline que declinou por querer ajudar na Câmara Federal, depois surgiu o seu nome que segundo ela achou seria demais e no meio do caminho apareceu a Daniela que após algumas tratativas aceitou.

Rutinéia contou um pouco como foi para decidir ser candidata pelo PSL

" A Carol no primeiro contato comigo falou que através de um grupo em nossa cidade colocou meu nome a ser candidato até falei com ela que não tinha esse objetivo agora em minha vida e poderia construir o partido ajudar". Diz Ruti ao questionada porque quis ser candidata a algo ela concluiu que precisava conhecer Bolsonaro para definir um rumo.

É muito prematuro em dizer que maneira eu posso estar dentro do governo seja federal ou estadual, mas estou à disposição para ajudar principalmente os municípios adoro minha cidade e gostaria muito de ficar na nossa cidade.

A suplente ainda falou que o povo Concordiense precisa vender a imagem do município melhor e falar com orgulho de onde é " muitos lugares eu ia dizia era de Concórdia e muitos faziam alusão a cidade ser ao lado de Chapecó e temos que falar somos a segunda maior cidade do Oeste e que existimos no cenário catarinense nos impor como munícipe"

" Eu fui a Brasília eu precisava conhecer o Bolsonaro para ver se realmente eu queria ser candidato, conheci os filhos falamos sobre família aí conversei com minha família e tinha certeza que poderia ajudar" resume Ruti.

De acordo com advogada foi Bolsonaro que pressionou o suplente de senador Lucas Esmeraldino para que o partido tivesse um representante no governo no estado até para juntar força e construir uma liderança.

Ruti afirma que 2019 estará trabalhando fortemente para construir lideranças comunitárias e organizar o partido com diretórios regionais,e que será candidata em 2020 nas eleições municipais e se o partido a quiser irá concorrer em 2022 uma vaga na Alesc.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
27/03/2024 - Tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos
27/03/2024 - Deputado Neodi Saretta anuncia quase R$ 3 milhões em emendas para Concórdia
27/03/2024 - Prefeitura implanta iluminação no trevo de acesso a Barra Bonita
27/03/2024 - Inicia a revitalização da SC-355 (Jaborá/Catanduvas)
26/03/2024 - Iniciada a montagem das estruturas para a Efaics 2024
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet