NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
12/11/2018
|
Heldemar Maciel vai deixar presidência da CDL


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL) terá uma nova gestão a partir de 2019. O atual presidente Heldemar Maciel já solicitou uma nova eleição, que vai ocorrer no fim de novembro. Uma comissão eleitoral já foi formada e informa aos associados que a votação será no dia 29, das 09 horas da manhã até as 17 horas, na sede da entidade, na Rua Anitta Garibaldi.

Maciel, que está como presidente desde 2017 depois de ser eleito ainda no fim de 2016 quando era vice-presidente, confirmou a informação ao jornalismo das rádios Rural e 96 e disse que não vai continuar a frente da entidade. Pelo estatuto da CDL, ele poderia seguir como presidente até o ano que vem, num total de três anos, ou pedir nova eleição ao fim dos dois anos. Foi o que ele fez.

A saída está motivada por razões pessoais. O atual presidente diz que tem outras pretensões profissionais no futuro. Ele é proprietário da empresa M & M Distribuição e Logística e afirma que tem novos projetos da empresa. Segundo informações, o empreendimento deverá passar por expansões nos próximos meses.

O futuro da gestão está sendo idealizado. Uma chapa está sendo montada mas ainda não há nomes definidos especialmente para o cargo de presidente. Maciel diz que ele deverá fazer parte da chapa, mas em outro cargo, assim como também deve ocorrer com Moacir Zatt, que já foi presidente. Interessados em montar chapa ainda têm tempo hábil, bastando consultar a entidade.

A futura chapa eleita deverá ficar na gestão da CDL pelo tempo de dois anos, 2019 e 2020, segundo diz o edital de convocação de assembleia geral ordinária divulgado pela entidade. A apuração dos votos e a divulgação dos resultados deverá ocorrer ainda no dia 29 de novembro, poucas horas depois da eleição.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet