Através de licitação, o Banco Itaú/Unibanco vai explorar nos próximos cinco anos a folha de pagamento dos funcionários da Administração Municipal de Concórdia. O valor que a instituição financeira pagará ao município será de R$ 2,7 milhões.
O prazo para abertura de conta no Itaú encerra dia 20 de novembro. O servidor municipal vai precisar abrir conta na instituição para receber o salário a partir deste mês.
Lembrando que o trabalhador também pode aderir a portabilidade da conta-salário, mesmo assim será preciso abrir a conta no Itaú e posteriormente se o trabalhador preferir, o salário passa a ser transferido automaticamente, sem pagar tarifa.
Neiva Piola, Secretária de Administração, enfatiza que o colaborador para efetuar a abertura da conta vai precisar dirigir-se até a agência local do banco, portando carteira de identidade e CPF.
Neste período, a agência de Concórdia atenderá em horário especial, das 9 horas às 18. É indispensável o comparecimento do servidor na agência, para o cadastro de senhas e digitais. |