NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
07/11/2018
|
Brilha Itá 2018 com muitas novidades


O clima de Natal vai tomar conta da cidade de Itá a partir do sábado, dia 17 de novembro, quando será realizada a Parada Natalina que contará com muitas novidades. O evento abre oficialmente a programação do Brilha Itá 2018 e das festividades de aniversário de 62 anos do município.

Uma decoração especial, um novo show de luzes dançantes e uma programação com foco no Natal, vão fazer de Itá um dos principais destinos natalinos de Santa Catarina. Paralelo a isso, eventos, apresentações culturais e espetáculos fazem parte da programação, lançada nesta semana pela Prefeitura de Itá, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

No sábado, dia 17 de novembro, será realizada a Parada Natalina e o Lançamento das Luzes Dançantes. O evento será na Avenida Tancredo Neves, Centro, a partir das 20h30. “Vamos ter a Parada Natalina com o desfile, o lançamento da nova iluminação com o show das Luzes Dançantes, a chegada do Papai Noel e pela primeira vez um show natalino com a Banda Sabor do Som. Será um grande espetáculo que terá mais de três horas de duração”, pontua o Secretário de Turismo, Altir Pedro Göedert.

Um dos principais investimentos para este fim de ano está na nova decoração, na nova iluminação natalina e no show das Luzes Dançantes, que a partir do dia 17 poderá ser conferido de terça a domingo às 21h. “Além disso, no Bosque, o Papai Noel estará recebendo as crianças, itaenses e turistas também de terça a domingo das 16h às 22h”, completa o Secretário.

Outro evento com o foco natalino será realizado no sábado, dia 01 de dezembro. É o espetáculo “Nações Movimentos do Mundo – Uma História de Natal”, com o Grupo Gemp, de Crissiumal/RS, que será realizado na Concha Acústica na Praça Central Dr. Aldo Ivo Stumpf.

No total, a programação do Brilha Itá conta com 20 eventos que vão movimentar o município nesta temporada. A programação iniciou no último sábado, dia 03, com um Seminário Regional da Cultura Taliana e se estende até março de 2019, quando será realizada mais uma edição do Carnaval Náutico de Itá. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura: www.ita.sc.gov.br.

“Queremos fazer um convite especial a todas as famílias itaenses e turistas de toda a região para vir visitar Itá neste fim de ano. A cidade está bonita, com várias obras realizadas, como a nova iluminação de LED da cidade e a Revitalização do Belvedere Dona Roma e da Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf, essa que inclusive receberá cobertura no ano que vem”, destaca o Prefeito de Itá, Jairo Luiz Sartoretto.
Fonte: Diego Mior- Assessoria de Comunicação!
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet