NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
06/11/2018
|
Cantata de Natal marcará abertura da programação do Sonho de Natal 2018


Todo o encanto e magia de uma época aguardada por todos, já começa a dar sinais no centro de Concórdia. A decoração e iluminação natalina, inseridas no Sonho de Natal 2018, já estão sendo preparadas. Neste ano, além de novidades nos cenários, que manterão a proposta de interação com a população, o Sonho de Natal ganhará um evento inédito, que marcará a abertura da programação, no dia 24 de novembro.


A Cantata de Natal promete emocionar e proporcionar reflexões. Cerca de 500 alunos, da rede municipal e estadual de ensino, já ensaiam para a apresentação, que será em formato de coro, envolvendo as crianças. Coreografias e encenações também irão compor a Cantata, que será apresentada em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, na rua Marechal Deodoro. Luzes e muitas surpresas objetivam marcar a abertura, que terá também a Chegada do Papai Noel.


Em poucos dias será divulgada a programação completa do Sonho de Natal 2019. Com ótima aceitação e participação popular, o Caminhos de Natal segue na programação e tende a ser uma das maiores atrações. Melhor estruturado e com novos atrativos, distribuídos nas ruas do Comécio, Dr. Maruri, Marechal Deodoro e Leonel Mosele, o Caminhos pretende atrair um grande público, no dia 15 de dezembro. Outras atrações musicais e culturais irão compor a programação deste ano.
Fonte: Prefeitura de CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
27/03/2024 - Tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos
27/03/2024 - Deputado Neodi Saretta anuncia quase R$ 3 milhões em emendas para Concórdia
27/03/2024 - Prefeitura implanta iluminação no trevo de acesso a Barra Bonita
27/03/2024 - Inicia a revitalização da SC-355 (Jaborá/Catanduvas)
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet