NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
25/09/2018
|
PROJETOS PÚBLICOS DE LINDÓIA DO SUL NA IMPRENSA NACIONAL


Nessa semana, Lindóia do Sul está recebendo a equipe da assessoria de comunicação do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), os profissionais estão realizando reportagens para ser veiculadas nos diversos meios de divulgação do Ministério, na Voz do Brasil e repassadas para a imprensa nacional.

O foco são os projetos da Diretoria Municipal de Ação Social. Em destaque, o "Lindóia Tech", projeto que ficou entre os 10 melhores do país, sendo o melhor do Estado, ao concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão no MDS e ficou em segunda colocação.

Os jornalistas do MDS visitaram o Núcleo de Linha Sertãozinho, onde o projeto "Lindóia Tech" será desenvolvido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, a partir do dia oito de outubro para alunos do quinto ano, sendo que alguns estudantes que participarão do curso, foram entrevistados pela equipe.

As oficinas do Cras também serão destaque. A equipe registrou imagens do grupo de alfabetização, de artesanato e flauta e realizaram entrevistas com alunos, com o prefeito Genir Loli, diretora de Ação Social Joice Pagno, Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo Neura Frare Grandi e profissionais da área social. "É gratificante receber a equipe do MDS em Lindóia do Sul. É o reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo em nosso Município e isso confirma que estamos no caminho certo, realizando projetos que são destaque nacional e atendam as necessidades das famílias lindoienses", afirma o prefeito.
Fonte: Olíria Weber Locatelli Supervisora de Comunicação /Município de Lindóia do Sul
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet