NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
21/09/2018
|
Destroços de avião que caiu em Ipumirim devem ser encaminhados a Curitiba


Os destroços do avião que caiu na comunidade de Serra Alta, interior de Ipumirim, no sábado, dia 15, foram retirados do local do acidente nesta quinta-feira, dia 20. A fuselagem e peças da aeronave estão recolhidas no barracão de uma empresa de guindastes de Concórdia, que fez a remoção. De acordo com informações da empresa de Chapecó, proprietária do avião, estes destroços devem ser encaminhados em breve, a uma oficina de Curitiba, que dará o destino correto às peças.

A Aeronáutica já fez uma avaliação e colheu informações para tentar apurar as causas do acidente, mas se necessário, pode examinar mais peças, ainda em Concórdia, antes que elas sejam encaminhadas a Curitiba.

O representante da empresa de Chapecó que conversou com o Jornalismo da Aliança, lembrou que o avião estava com a documentação e a manutenção em dia. Segundo ele, o resultado da perícia ainda não foi divulgado e por isso é necessário aguardar antes de transportar as peças até Curitiba.

O acidente:

O avião, que estava alugado para uma empresa de taxi aéreo de Xanxerê, voava de Florianópolis a Chapecó quando caiu na comunidade de Serra Alta, no dia 15. A aeronave levou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Garcia, que é candidato a deputado estadual, e um assessor, até a Capital do Estado e retornava para Chapecó. O piloto, Ailton dos Santos Filho, morreu no acidente. Ele estava a cerca de 10 minutos de vôo do aeroporto de Chapecó.
Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet