NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
18/09/2018
|
Em jogo com três pênaltis, Jandrei defende cobrança nos acréscimos, e Chape tira Inter da liderança


A etapa inicial foi um prêmio para os torcedores de ambos os times que lotaram a Arena Condá. Em casa e precisando vencer para não ficar no Z-4, a Chape foi para cima pelo lado direito, com uma boa dobra de Doffo e Eduardo. O Inter aguardava as investidas para sair em velocidade e com lançamentos longos para os homens de frente. A estratégia dos visitantes funcionou primeiro. Quando o Verdão começava a crescer no jogo, Pottker recebeu em velocidade e foi derrubado por Jandrei na área - pênalti convertido por Nico López.

Os donos da casa não se abateram com o tento sofrido e foram novamente para cima. Em bela cobrança de falta, Diego Torres acertou o travessão de Marcelo Lomba, que apenas acompanhou com os olhos. Seguindo a estratégia de antes de sofrer gol, o Verdão chegou ao empate. Eduardo fez boa jogada, cortou Pottker e cruzou na medida para Leandro Pereira cabecear no cantinho. Os dois times ainda criaram uma chance cada, mas sem conseguir finalizar em gol até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO
Os times mantiveram as estratégias do primeiro tempo: a Chapecoense explorando o lado direito de ataque, e o Internacional buscando os atacantes com bolas longas. Os visitantes tiveram a primeira boa chance. Jonatan Álvez recebeu de Nico López, avançou e chutou fraco e rasteiro, para a ira da torcida colorada, que imediatamente pediu a entrada de Damião. A Chape respondeu com Leandro Pereira, que cabeceou fraco após levantamento na área.

Os treinadores optaram por mudar suas peças ofensivas. No Inter, Hellmann atendeu o pedido da torcida e colocou Damião em campo. Na Chape, Bruno Silva entrou no lugar de Victor Andrade. O jogo permaneceu com ritmo lento até o pênalti de Victor Cuesta - que foi expulso - em cima de Bruno Silva. Leandro Pereira cobrou e colocou o Verdão na frente. Não parou por aí. No final da partida, o árbitro voltou a assinalar uma penalidade para os visitantes, mas o camisa 9 parou nas mãos de Jandrei, que ainda fez outra grande defesa no minuto final.

REDE É COM ELE
Leandro Pereira voltou a aproveitar a chance como titular e a confiança do técnico Guto Ferreira. Com os gols marcados diante do Internacional, ele chegou a seis no Brasileirão e assumiu a artilharia isolada do time na competição. Ele já havia marcado na vitória sobre o Atlético-PR, na rodada passada.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
30/04/2024 - Rock in Rio 2024 anuncia Dia Brasil, com blocos sertanejo, funk e mais
30/04/2024 - Eri Johnson está morando em Balneário Camboriú e planeja desenvolver projetos culturais na cidade
30/04/2024 - Morador do Oeste de SC acorda milionário após ganhar sozinho prêmio da Lotofácil
30/04/2024 - ​Equipe de Concórdia surpreende e vence o revezamento da Volta à Ilha de Floripa
30/04/2024 - Supermercados e comércio fechados nesta quarta-feira, dia do trabalhador
29/04/2024 - Claudiomiro Vieira e Roberto Canesso assumem o comando da Acic
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet