NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
14/09/2018
|
Chape volta a sair atrás, incomoda Guto, mas usa adversidade a favor: “Cutucou a onça”


Diante do Atlético-PR, a Chapecoense voltou a sair atrás no placar e precisou correr atrás do prejuízo. Algo que não é novidade para o time verde e branco no Brasileirão. A última vez que conseguiu abrir o marcador foi em agosto, no duelo diante do Sport, fora de casa.

Pressionada por uma sequência de maus resultados, o gol sofrido para o Atlético-PR aos 15 minutos do segundo tempo, fez alguns torcedores irem para casa mais cedo. Deixaram de ver o time reagir e conquistar uma nova virada na competição.

Leandro Pereira, autor do gol da vitória, acredita que o tento sofrido foi justamente a fagulha para deixar o time em combustão para buscar o triunfo tão aguardado pelo torcedor e que fez o clube deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

- Tivemos mais volume e levar o gol quando estava mais no ataque, construindo mais, é frustrante, mas ao mesmo tempo dá uma força a mais para buscar. Conseguimos a vitória aos 42. Como dizem, cutucou a onça com vara curta. Tiramos a força do gol que levamos - falou o atacante.

Sob o comando de Guto Ferreira, nenhuma vez o Verdão conseguiu sair na frente do adversário. São duas vitórias em oito jogos com o técnico, ambas de virada - contra Corinthians e Atlético-PR. No empate, contra o Paraná, também foi vazada antes de conseguir balançar as redes.

- Talvez isso seja uma das coisas que mais me incomoda. As minhas equipes sempre tiveram uma defesa sólida, e eu ainda não consegui passar um jogo sem tomar gol aqui e eu vou continuar trabalhando cada vez mais forte e melhor e vamos conseguir. É justamente esse tipo de situação que vai nos conduzir e vai nos ajudar a conseguir os resultados que a gente precisa - disse Guto Ferreira.

O treinador terá pouco tempo para corrigir as deficiências da equipe antes de encarar o líder do Brasileirão, na próxima segunda-feira. Contra o Inter, o Verdão buscará se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet